Estudante universitário faz vaquinha para pagar cirurgia de animal de estimação
Foto: Arquivo Pessoal

Ajude o Conhaque

Estudante universitário faz vaquinha para pagar cirurgia de animal de estimação

Cidade por Luciana Peña em 14/09/2021 - 10:55

O cãozinho Conhaque caiu de um dos blocos da UEM e quebrou a pata. O dono dele, estudante de artes cênicas, conseguiu pagar a primeira cirurgia, mas o animal terá que passar por uma segunda operação e o dinheiro acabou.

O vira-lata Conhaque é o amigo do estudante Eddy Cerqueira da Silva, acadêmico de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Maringá.

E foi passeando pelos blocos da UEM que o Conhaque sofreu um acidente. Ele caiu de um altura de mais de dois metros e quebrou uma patinha.

Eddy e os colegas de república, que também se consideram tutores do Conhaque, conseguiram juntar dinheiro e pagar as despesas da primeira cirurgia.

Mas depois de retirar a tala, os veterinários perceberam que o animal não consegue firmar a pata no chão e será preciso uma nova cirurgia.

A veterinária que está cuidando do Conhaque, Emanuele Goldoni explica o que precisa ser feito. [ouça o áudio acima]

Eddy já não tem mais dinheiro para bancar o tratamento e criou uma vaquinha virtual para pedir ajuda. [ouça o áudio acima]

O estudante pensou até em doar o Conhaque para alguém que tivesse condições de pagar o tratamento veterinário. Mas na república todos foram contra. [ouça o áudio acima]

Para acessar a vaquinha virtual basta digitar: “ajude o Conhaque”.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550