
Educação fiscal
Observatório Social de Maringá é finalista em prêmio nacional
Agricultura
O Paraná é líder na produção de frangos de corte no Brasil. No ano passado, segundo dados do IBGE, o estado respondeu por 34% de toda a produção nacional, que abastece o país e gera excedente para exportação a mais de 150 destinos ao redor do mundo.
A região de Maringá se destaca como importante polo desse setor que é um dos pilares de sua economia. Mas, quando se fala da produção nas propriedades, um dos desafios é o estresse térmico, causado principalmente pelas altas temperaturas.
O CBN Rural conversou sobre esse assunto com Henrique Rosa Baltazar de Souza, zootecnista e consultor da Cargill Nutrição Animal.
Quer enviar uma sugestão ou pergunta para o CBN Rural? Fazer contato com Rogério Recco? Envie a sua mensagem para o WhatsApp da CBN Maringá. O número é (44) 3220 4048.
Acompanhe CBN Rural de segunda a sexta, às 07h20 e às 15h40
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional