CBN nas Empresas
CBN nas Empresas
O coordenador de Growth e Performance do Grupo Gela Boca, Bruno Morais, explica como a empresa utiliza os dados dos clientes para personalizar a jornada de compra. Clube Gela Lover, cashback, campanhas exclusivas, comunicação segmentada, Gela Week, são muitos os exemplos de como o marketing da Gela Boca atua. E boa parte do sucesso desta performance se deve ao aplicativo Gela Boca. “Ele nos permite ter dados e oferecer preços e serviços diferenciados, que não teríamos num market place”, explica Bruno.
Notícias da mesma editoria
CBN nas Empresas
CBN Nas Empresas
Neo Wave é uma opção de compactos de médio-alto padrão em Porto Rico
CBN nas Empresas
11 canteiros de obras em oito cidades: o ritmo de lançamentos da LBX
CBN Nas Empresas
Em 15 anos, a LBX Construtora conquistou mercado e credibilidade
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional