CBN nas Empresas
Loja conceito da Gela Boca celebra a história da icônica Bellokikos
CBN nas Empresas
O coordenador de Growth e Performance do Grupo Gela Boca, Bruno Morais, explica como a empresa utiliza os dados dos clientes para personalizar a jornada de compra. Clube Gela Lover, cashback, campanhas exclusivas, comunicação segmentada, Gela Week, são muitos os exemplos de como o marketing da Gela Boca atua. E boa parte do sucesso desta performance se deve ao aplicativo Gela Boca. “Ele nos permite ter dados e oferecer preços e serviços diferenciados, que não teríamos num market place”, explica Bruno.
Notícias da mesma editoria
CBN nas Empresas
Loja conceito da Gela Boca celebra a história da icônica Bellokikos
CBN nas Empresas
Ferramentas com conectividade alertam sobre manutenção periódica
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional