Estão abertas inscrições para conselheiros tutelares em Paranavaí

Paraná

Estão abertas inscrições para conselheiros tutelares em Paranavaí

Paraná por Redação CBN Maringá em 21/02/2014 - 13:30

Estão abertas as inscrições para conselheiros tutelares em Paranavaí (a 170 quilômetros de Maringá). São cinco vagas para conselheiros e cinco para suplentes. O mandato vai de 15 de abril de 2014 até 10 de janeiro de 2016.

Para se inscrever o candidato precisa ter idade superior a 21 anos, ensino médio completo, residir em Paranavaí há, no mínimo, dois anos. Ele também precisa comprovar formação técnica em áreas afins, ter experiência no trato com criança e adolescente e carteira nacional de habilitação.

Durante o exercício da função, o candidato deve ter disponibilidade de tempo para dedicar-se exclusivamente ao cargo. São 40 horas semanais, além de plantões noturnos, aos fins de semana, feriados, horários de almoço e noturno.

O prazo de inscrição vai até o dia 10 de março. Os candidatos interessados no registro de suas candidaturas devem se dirigir à sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Paranavaí, na rua Pará, nº 1.132. O horário de funcionamento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

A eleição será realizada no dia 11 de abril, na sede do CMDCA.

 Mais informações pelo telefone 3902-1132.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade