Estão abertas as inscrições para o III Fórum “Crack, é possível vencer”

17/10/2014 / Atualizado em 21/10/2025
Estão abertas as inscrições para o III Fórum “Crack, é possível vencer”

O  evento será realizado no dia 29 deste mês no teatro Calil Haddad, em Maringá, e tem como tema: “Quebrando Preconceitos e garantindo Direitos”.

Os três eixos principais do enfrentamento às drogas são o cuidado, a prevenção e a autoridade. O trabalho envolve as secretarias de Educação, Trânsito e Segurança, Saúde, a Guarda Municipal e as Polícias Militar e Civil.

Neste ano, o fórum contará com a presença de duas Promotoras do Ministério Público do Paraná e com a coordenadora de saúde mental do Ministério da Saúde em Brasília. Serão realizados debates e apresentações culturais para promover reflexão sobre o tema. As inscrições para o III Fórum “Crack, é possível vencer”, podem ser realizadas pelo site da Prefeitura de Maringá.