Estão abertas as inscrições para o concurso público do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná

29/03/2012 / Atualizado em 25/10/2025
Estão abertas as inscrições para o concurso público do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná

São três vagas para o cargo de agente fiscal;  sendo duas para a sede do Creci em Curitiba e uma para a sub-regional em Londrina. O concurso será também para formação de cadastro de reserva.

O candidato deve ter ensino superior completo na área de humanas, gestão, tecnólogo de negócios imobiliários, administração de empresas e/ou tecnólogo em gestão financeira; conhecimento básico em informática; carteira de habilitação e disponibilidade para viagens. O salário é de R$ 2.087 mais vale-refeição e vale-transporte.

As inscrições vão até o dia cinco de abril e podem ser feitas na sede do Creci em Curitiba ou nas sub-regionais de Londrina, Maringá, Umuarama, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Matinhos, Ponta Grossa e Pato Branco.