Estado de saúde do ex-prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck, continua grave
Nelson Tureck | Foto: Arquivo Pessoal

Covid-19

Estado de saúde do ex-prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck, continua grave

Política por Luciana Peña em 04/09/2020 - 12:09

O ex-prefeito está com Covid-19 e nessa quinta-feira (3) foi transferido para a UTI do hospital Albert Einsten em São Paulo. Nesta sexta-feira (4), o filha do ex-prefeito, a ex-deputada estadual Marla Tureck, postou um vídeo dizendo que o pai está com 90% dos pulmões comprometidos.

No vídeo postado no Facebook, a filha do ex-prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck pede orações para o pai que está com a Covid-19.

O ex-prefeito foi transferido nessa quinta-feira (3) para a UTI do Hospital Albert Einstein em São Paulo, num avião fretado.

Marla Tureck, que já foi deputada estadual, agradece a ajuda que a família recebeu para transferir o pai para São Paulo e diz que o estado de saúde de Nelson Tureck é muito grave. [ouça no áudio acima]

Nelson Tureck é presidente do Podemos em Campo Mourão. O partido divulgou uma nota em que deseja a recuperação do correligionário.

“Como grande lutador que é, temos fé que irá vencer mais essa batalha. Nos unimos à família e aos amigos em oração para que se recupere, volte ao nosso convívio brevemente e continue a contribuir com o desenvolvimento de Campo Mourão e do Paraná.”

A nota é assinada presidente estadual do Podemos e pelos senadores Álvaro Dias, Flávio Arns e Oriovisto Guimarães.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade