Estacionamento da praça da Prefeitura de Maringá é interditado
Foto: Divulgação/Prefeitura de Maringá

Ação social

Estacionamento da praça da Prefeitura de Maringá é interditado

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 21/08/2020 - 10:28

Foi interditado, na manhã desta sexta-feira, 21, o estacionamento da praça da Prefeitura de Maringá, no centro da cidade. O local, segundo a própria prefeitura, vai receber um drive thru para arrecadação de alimentos para o Provopar neste fim de semana. 

O estacionamento fica em frente à Avenida XV de Novembro, ao lado dos Correios. A medida foi necessária para que a ação social do Provopar pudesse ocorrer neste sábado, 22, e domingo, 23. 

 

Arrecadação de alimentos

 

Segundo a Prefeitura de Maringá, motoristas poderão doar alimentos não-perecíveis, além de produtos de higiene e limpeza. As doações serão destinadas ao Provopar que, em seguida, deve distribuir a pessoas em vulnerabilidade social. 

A ação em formato drive thru, escolhida como medida de prevenção ao coronavírus, ocorre nos dois dias das 8h30 às 17h, na praça da prefeitura. 

Os carros podem acessar o estacionamento pelas avenidas XV de Novembro e Getúlio Vargas. “Todos os produtos arrecadados serão distribuídos para entidades assistenciais e famílias que necessitam de doações por conta do coronavírus”, afirma a vice-presidente do Provopar, Miriam Scabora.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade