Espetáculo com balé aéreo é atração nesse sábado (7) em Maringá
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Show de Natal

Espetáculo com balé aéreo é atração nesse sábado (7) em Maringá

Cultura por Luciana Peña em 06/12/2019 - 14:49

 O “Show de Natal” com acrobatas suspensos em um guindaste a 40 metros de altura é uma promoção de um supermercado da cidade. O espetáculo começa às 20h30, na Praça da Catedral.

De olho no alto para acompanhar cada movimento. O público que prestigiar o Show de Natal, promovido pelo supermercado Cidade Canção,  vai assistir a um espetáculo inédito em Maringá. Pela primeira vez um balé aéreo com acrobatas em figurino de Natal e suspensos por um guindaste a 40 metros de altura. O cenário será a Praça da Catedral. E com direito a uma supresa ao final do espetáculo, diz a gerente de marketing da empresa Tatiana Francisquini.

O Show de Natal é um presente para cidade. O espetáculo é de graça e deve durar 40 minutos. 

A trilha sonora vai ficar por conta do Coral Ébano com 16 vozes e seis instrumentistas. No repertório canções natalinas. 

E será instalado na Praça da Catedral, um painel instagramável para fotos. O Supermercado Cidade Canção também está com outros dois espaços como este nas lojas da Avenida Tamandaré, da Avenida Nildo Ribeiro da Rocha. Quem fizer fotos e postar no Instagram em perfil aberto com a hashtag #NatalNoCanção poderá aparecer em um telão no ‘Show de Natal’.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade