Escola de Marialva é invadida e polícia busca por suspeitos
A Escola Municipal Doutor Eurico Barros, em Marialva, foi invadida na tarde desse domingo (5). O suspeito entrou e revirou documentos e equipamentos. As investigações iniciaram e a polícia busca identificar o suspeito pelo crime. Mesmo com a invasão, as atividades na unidade de ensino não foram afetadas.
Na tarde desse domingo (5), a Escola Municipal Doutor Eurico Barros, no centro de Marialva, foi invadida. O suspeito vandalizou uma das salas. Documentos foram extraviados, computadores, sistema de som e monitoramento ficaram danificados.
De acordo com o secretário de Trânsito e Segurança Pública, Divandro Escaratti, as imagens das câmeras de segurança mostraram uma movimentação anormal dentro da unidade de ensino. Imediatamente, as equipes da Polícia Militar e da secretaria foram ao local. A suspeita é de que o caso tenha acontecido por retaliação. [ouça o áudio acima]
Mesmo com a ação de vandalismo as atividades escolares não foram afetadas. Nos próximos dias a Polícia Civil deverá ter novidades sobre o caso. [ouça o áudio acima]
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550