Erasmo Carlos vai se apresentar em show de aniversário de Maringá e Dia do Trabalho, anuncia prefeito
Foto: Reprodução/Redes sociais

Comemoração

Erasmo Carlos vai se apresentar em show de aniversário de Maringá e Dia do Trabalho, anuncia prefeito

Cidade por Ricardo Freitas/GMC Online em 25/03/2022 - 09:31

O cantor Erasmo Carlos vai se apresentar no dia 29 de abril, em Maringá, em um show gratuito na praça da Catedral. O anúncio foi feito na noite dessa quinta-feira, (24), pelo prefeito Ulisses Maia, por meio de uma rede social.  

O prefeito, que está de licença por 10 dias, disse que a apresentação é um presente a população por causa do Dia do Trabalho, que ocorre em 1º de maio, e abre as festividades da comemoração do aniversário de Maringá. “Nós faremos no dia 29 de abril, numa sexta-feira, um show do trabalhador e abertura dos festejos dos 75 anos de Maringá com Erasmo Carlos ao vivo na praça da Catedral”, destacou.

Sucesso da Jovem Guarda e aos 80 anos, Erasmo acaba de lançar um novo álbum intitulado “O futuro pertence à… Jovem Guarda”, com oito regravações de sucessos dos anos 60 e 70.

(atualização 23/4, às 08h30): Em nota, a Prefeitura de Maringá informou que o show de Erasmos Carlos foi adiado a pedido da produção do cantor. Leia a nota:

"A pedido da produção do cantor e compositor Erasmo Carlos, por motivos de força maior, informamos o adiamento do show que ocorreria no dia 29 de abril, na praça da Catedral, em Maringá

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade