Equipes de Maringá entram em campo para enfrentar times da capital e litoral nesta quarta-feira (25)

Futebol

Equipes de Maringá entram em campo para enfrentar times da capital e litoral nesta quarta-feira (25)

Esporte por Iasmim Calixto/GMC Online em 25/01/2023 - 12:13

As duas equipes que representam o futebol de Maringá entram em campo nesta quarta-feira (25), pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense 2023.

ARUKO SPORTS BRASIL

O Aruko Sports Brasil está em Paranaguá, no litoral do estado, para enfrentar o time da casa, o Rio Branco. O jogo acontece às 15h30, no Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha).

O caçula do futebol paranaense ocupa a penúltima posição do campeonato, com três derrotas, enquanto o time do litoral está em último, também com três derrotas, mas com um saldo de gols sofridos maior.

MARINGÁ FUTEBOL CLUBE

O Maringá FC joga em casa, no Estádio Regional Willie Davids, às 21h30, conta o Coritiba, que ocupa a segunda posição da tabela, atrás apenas do Athletico Paranaense no saldo de gols. Os dois times da capital somam com três vitórias.

O Dogão está na 5ª posição da tabela, com duas vitórias e uma derrota, e enfrenta um gigante do futebol, em busca de mais uma vitória.

A CBN traz os detalhes de Rio Branco x Aruko durante o CBN Maringá 2º edição. E a partir das 21h20, começa a jornada esportiva direto do estádio Willie Davids, com transmissão de Maringá FC x Coritiba. Acompanhe os lances sintonizado em 95,5 FMpelo canal do Youtube e pelo site da rádio. Para enviar mensagens à equipe de esportes durante a transmissão, o WhatsApp é (44) 3220 4045.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade