Entidades da região de Maringá também poderão ser beneficiadas
foto: divulgação/Maringá FM

Dia do Bem

Entidades da região de Maringá também poderão ser beneficiadas

Cidade por Luciana Peña em 20/01/2020 - 11:56

Este ano, o show de aniversário da Maringá FM  irá doar recursos para entidades assistenciais também de fora da cidade. Uma ajuda que, em 2019, fez toda a diferença para as entidades beneficiadas na cidade.

As entidades assistenciais prestam um serviço essencial para a sociedade. Atendem cidadãos carentes que muitas vezes não são alcançados pelo Poder Público. E quando uma entidade começa um trabalho assistencial pode escrever: o número de pessoas procurando ajuda só aumenta. Na Obra do Berço, em Maringá, foi assim. A entidade, que atende gestantes, expandiu a oferta de serviços para cidades de toda a região, diz a coordenadora Eliana Campos de Oliveira. 

E se a necessidade aumenta, é preciso  aumentar também o cobertor. A Obra do Berço depende de doações. No ano passado a entidade foi uma das beneficiadas pela Maringá FM, com o tradicional show de aniversário.  A doação garantiu o enxoval de muitas gestantes. Calor humano para os bebês que estavam chegando ao mundo. 

Este ano, o show de aniversário dos 39 anos da Maringá FM será o Dia do Bem. E essa corrente, assim como o trabalho da Obra do Berço, vai chegar à região de Maringá. Basta que a entidade entre em contato com a organização do evento, diz a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima.

O Dia do Bem será no domingo, 9 de fevereiro, na arena coberta do Parque de Exposições. A cada ingresso vendido, o valor de um quilo de alimento será doado a entidades assistenciais em parceria com o Provopar.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade