Entidade de Maringá realiza bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal
O Recanto Espírita Somos Todos Irmãos, que fica no Jardim Aclimação, em Maringá, está realizando bazar beneficente – Foto: Divulgação

Beneficente

Entidade de Maringá realiza bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal

Cidade por Fabio Guillen/GMC Online em 23/11/2021 - 19:53

O Recanto Espírita Somos Todos Irmãos (Resti) realiza um bazar beneficente com mercadorias estrangeiras, em Maringá. São diversos produtos com valores acessíveis como celulares, smartphones de marcas famosas, produtos eletrônicos, perfumes, brinquedos, ferramentas e muito mais. A entidade não detalhou os objetos porque são muitos, segundo os organizadores. O bazar começou nesta segunda-feira, 22, e vai até o dia 20 de dezembro. 

Os horários de atendimento são das 13h30 às 18h, de segunda a sábado, na Rua José Moreno Júnior, 725, no Jardim Aclimação, na sede da entidade. Segundo a direção do Recanto, é possível parcelar as compras no cartão de crédito em até três vezes. Os produtos foram apreendidos pela Receita Federal e doados para a entidade fazer o bazar.

A instituição, fundada em 1977, tem como foco a promoção das famílias em situação de risco e vulnerabilidade, com ações que propiciam a melhoria da qualidade de vida dos inscritos nos projetos do Recanto e também a profissionalização desse público-alvo. As principais ações da entidade visam o amparo das crianças e adolescentes carentes, com apoio socioeducativo, proteção à família e ações de habilitação e integração ao mercado de trabalho. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade