![Governador lança na semana que vem em Maringá obra de gasoduto](https://cbnmaringa.com.br/uploads_xs/378d91617bb5430667decf1f2ee62a96.png)
![Energia cai, ladrões invadem casa e fazem família refém](https://cbnmaringa.com.br/uploads_lg/7b213c80ccda84355857a0f5ef1398c7.jpg)
Araruna
Energia cai, ladrões invadem casa e fazem família refém
Paraná por Luciana Peña em 14/02/2025 - 11:05O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (13) no centro de Araruna, região de Campo Mourão.
Segundo a Polícia Militar, três homens armados e encapuzados invadiram uma residência e fizeram a família refém.
Eles entraram na casa quando a energia elétrica caiu. As investigações vão apontar se os próprios ladrões desligaram a energia para cometer o assalto.
Uma das vítimas conseguiu avisar a polícia e quando a viatura se aproximou os suspeitos fugiram.
Os ladrões foram agressivos e chegaram a agredir uma das vítimas.
Eles fugiram levando celulares e as chaves de duas caminhonetes da família.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade