Representantes de várias partes do país foram convidados para fazer a auditoria do trabalho realizado pelos empreendimentos. De acordo com o presidente regional Sul da Cbic, Marcos Mauro Pena Filho, Maringá foi projetada para o Brasil a partir do prêmio.
Reconhecimento
Empresas da Construção Civil recebem o Prêmio Sinduscon
Cidade por Letícia Tristão em 30/11/2024 - 09:10O evento foi realizado nessa sexta-feira (29), em Maringá. Mais de 20 empresas participaram da premiação, e 16 ganharam entre as várias categorias. Segundo o presidente do Sinduscon, Rogério Yabiku, as empresas receberam 400 horas de consultoria, avaliações e auditorias para o prêmio. De forma técnica, as construtoras e empresas da área foram avaliadas em inovação e tecnologia, gestão de obra; ODS e ESG; Arquitetura e Urbanidade. Depois da premiação, as empresas receberão feedback do que os técnicos analisaram nos projetos apresentados, explicou Yabiku.
A evolução da Construção Civil está ligada à inovação e ao digital, um dos pilares analisados no prêmio. Isso garante eficiência nos projetos, disse o CEO da Buysoft, Clemilson Correia.
Uma novidade apresentada durante o evento foi a Comenda Sinduscon. O primeiro homenageado foi o empresário e CEO do Eurogarden Jefferson Nogaroli. O presidente da Sicredi Dexis, Wellington Ferreira, também recebeu a comenda.
Entre os vencedores dos premios, a Embraed na categoria ESG. Segundo o gerente de vendas Alessandro Garrido, é uma área que demanda muita atenção da empresa.
Na categoria tecnologia e inovação de empreendimentos de médio e grande porte, a Yticon foi vencedora. Propósito da empresa, disse a gerente Emanuelle de Mori Bardeja.
Empresários, lideranças da cidade, do setor e de entidades de classe participaram do evento que reuniu em torno de 600 pessoas.
Notícias da mesma editoria
Ana Santi Mazetti
Máxima prevista de 35º C
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade