
Tráfico interestadual
Prisão
Um empresário, de 55 anos, foi preso suspeito de abusar de uma adolescente de 13 anos, em Sarandi. A prisão ocorreu na noite dessa quarta-feira (12).
Segundo a Polícia Militar, o empresário aluga a garagem da casa da mãe da adolescente para guardar dois veículos. Em um dia desta semana, a adolescente estaria sozinha na garagem, momento em que o empresário chegou para pegar sua caminhonete.
Conforme informações colhidas pela PM, a menina relatou à mãe que o homem teria acariciado seu corpo, a beijado e ainda teria a obrigado a fazer sexo oral nele. O homem também teria pedido para que ela o depilasse.
Ainda segundo a PM, a mãe da adolescente estava internada no hospital porque ganhou bebê nesta semana. Por isso, a menina estava sob os cuidados de uma tia. O abuso teria ocorrido mais de uma vez nesta semana e o homem teria dado um celular de R$ 400 para que a menina não contasse nada a ninguém.
No entanto, a adolescente revelou o caso para a mãe, que acionou a polícia. O homem foi localizado e levado para a delegacia para esclarecimentos.
Para a PM, ele negou os fatos relatados pela adolescente e armou que tinha um relacionamento com a mãe dela.
A delegacia informou que o homem permanece preso na tarde desta quinta-feira (13).
Por: Nailena Faian/Portal GMC Online
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional