Empresário é preso suspeito de abusar de adolescente em Sarandi
Imagem Ilustrativa/Portal GMC Online

Prisão

Empresário é preso suspeito de abusar de adolescente em Sarandi

Segurança por Portal GMC Online em 13/06/2019 - 17:37

Um empresário, de 55 anos, foi preso suspeito de abusar de uma adolescente de 13 anos, em Sarandi. A prisão ocorreu na noite dessa quarta-feira (12).

Segundo a Polícia Militar, o empresário aluga a garagem da casa da mãe da adolescente para guardar dois veículos. Em um dia desta semana, a adolescente estaria sozinha na garagem, momento em que o empresário chegou para pegar sua caminhonete.

Conforme informações colhidas pela PM, a menina relatou à mãe que o homem teria acariciado seu corpo, a beijado e ainda teria a obrigado a fazer sexo oral nele. O homem também teria pedido para que ela o depilasse.

Ainda segundo a PM, a mãe da adolescente estava internada no hospital porque ganhou bebê nesta semana. Por isso, a menina estava sob os cuidados de uma tia. O abuso teria ocorrido mais de uma vez nesta semana e o homem teria dado um celular de R$ 400 para que a menina não contasse nada a ninguém.

No entanto, a adolescente revelou o caso para a mãe, que acionou a polícia. O homem foi localizado e levado para a delegacia para esclarecimentos.

Para a PM, ele negou os fatos relatados pela adolescente e armou que tinha um relacionamento com a mãe dela.

A delegacia informou que o homem permanece preso na tarde desta quinta-feira (13).

Por: Nailena Faian/Portal GMC Online

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade