Sobre o primeiro descarte, a empresa alega que recolheu o material e deu uma destinação correta. O Instituto Ambiental pediu que a empresa apresente a documentação comprovando esta destinação. A presidente do IAM, Juliane Kerkhoff, explica que neste caso foi fundamental a denúncia feita pela população. A empresa está funcionando com licença prévia e executando serviços que não poderia. Ouça o que diz a secretária em relação às irregularidades encontradas:
Maringá
Empresa que descartou maionese tem uma série de irregularidades, apontam Procon e IAM
Meio Ambiente por Luciana Peña em 14/06/2024 - 11:59Seguindo o rastro de um descarte clandestino de sachês de maionese, o Procon de Maringá identificou uma empresa de transportes e logística, que nessa quinta-feira (13) foi vistoriada por fiscais. O Instituto Ambiental de Maringá também participou da vistoria. E foram encontradas uma série de irregularidades, diz o coordenador do Procon Edjalma Alves. Esta história começou no dia 3 deste mês quando o primeiro descarte foi localizado, após uma denúncia, na estrada Romera, em Maringá. Ouça o que diz o coordenador do Procon.
A CBN está tentando contato com a empresa notificada.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048
Notícias Relacionadas
Crime ambiental
Procon verifica novo descarte irregular de maionese em Maringá
Notícias da mesma editoria
Parque Nacional de Ilha Grande
Incêndio atinge ilha onde não havia registro de fogo há 20 anos
Você faz a pauta
Sustentabilidade
Silvio Barros participa de evento internacional sobre cidades
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade