Em plena pandemia, noivos fazem festa de casamento em Marialva
Equipe de fiscalização da Prefeitura de Marialva parou a festa – Foto: Notícias de Marialva

Multados

Em plena pandemia, noivos fazem festa de casamento em Marialva

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 29/06/2020 - 18:53

Uma festa de casamento com pelo menos 25 pessoas foi interrompida no fim de semana em Marialva, na região metropolitana de Maringá. Após denúncias de vizinhos do salão de festas, as equipes de fiscalização da Prefeitura de Marialva foram ao local e constataram a aglomeração. 

Os noivos disseram aos fiscais que se tratava de uma comemoração do casamento somente para familiares. Mesmo assim, por conta de um decreto municipal que proíbe qualquer tipo de evento e por causa do risco de contaminação pela Covid-19, a festa foi interrompida e todos tiveram que voltar para as suas casas. 

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Marialva, o casal e o responsável pelo salão foram multados. O valor ainda está sendo calculado, mas varia entre 5 e 500 Unidades Padrão Fiscal do Paraná (UPF/PR), que é de R$ 106,60 cada. 

Ainda segundo a prefeitura, os responsáveis pelo salão não sabiam da festa, mesmo assim foram multados. Os noivos não foram localizados para comentar o caso.

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade