Jovem é assassinado na frente da família; irmã é atingida por bala perdida
Foto: Reprodução

Paiçandu

Jovem é assassinado na frente da família; irmã é atingida por bala perdida

Segurança por Portal GMC Online em 14/12/2023 - 10:37

Lucas Ferrari Machado, de 23 anos, foi perseguido e morto a tiros na frente da mãe, na noite dessa quarta-feira (13), em Paiçandu. A irmã da vítima, de 29 anos, que também presenciou o crime, foi atingida por uma bala perdida. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em um veículo Volkswagen Gol, chegando na residência onde morava, quando foi surpreendida por criminosos que estavam em outro veículo. Para fugir dos atiradores, Lucas correu para dentro do imóvel e se trancou no quarto onde estava a mãe e a irmã. 

Os atiradores invadiram o imóvel e executaram Lucas com diversos disparos de arma de fogo. A mãe e a irmã presenciaram a execução. Um dos disparos atingiu o pé da irmã que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Samaritano de Maringá. 

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. 

Ainda segundo a Polícia Militar, Lucas constava com diversas passagens pela polícia, inclusive havia deixado o sistema prisional no mês de outubro. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade