Em Maringá, torcedor espera ‘ajuda’ de Gabigol para finalizar tatuagem gigante; entenda
Foto: Equipe GMC Online

Flamenguista

Em Maringá, torcedor espera ‘ajuda’ de Gabigol para finalizar tatuagem gigante; entenda

Esporte por Ivy Valsecchi/GMC Online em 13/04/2023 - 17:43

Flamenguista fanático, o marceneiro Edner Leandro, 33, saiu por volta das 10h desta quinta-feira (13), de Nova Esperança, cidade onde mora, para aguardar os jogadores no hotel em que estão hospedados em Maringá – veja aqui como foi a chegada do Flamengo nessa quarta-feira (12).

Ao GMC Online, Edner contou que é flamenguista desde que se entende por gente. “Desde que eu tenho 2 um tio meu era flamenguista. Minha família inteira era corintiana, mas e aí eu comecei a torcer pro Flamengo por causa dele. Nunca torci pra outro time”, conta.

Ele carrega a paixão literalmente nas costas, em uma tatuagem em homenagem ao time. Edner tem na na pele o ídolo Gabigol, o hino do Flamengo, a taça da Libertadores e três escudos do clube. “Em 2019, quando ele (Gabigol) fez o gol da Libertadores aí eu vim fazendo ela…finalizei praticamente um mês atras e demorou uns quatro meses”.

Frequentador assíduo dos estádios para assistir o time jogar, ele já teve a oportunidade de tirar fotos com alguns jogadores, mas espera que em Maringá realize o sonho maior: um registro com Gabigol. “Com ele é difícil. Mas hoje acho que consigo, está mais fácil”, diz.

Além da foto, o torcedor deseja ainda conseguir uma assinatura de Gabigol, que será transformada em tatuagem depois. “Quero que ele assine onde eu deixei o espaço pra ele assinar”, conta.

Para o jogo desta quinta-feira, as expectativas são boas. “Porque trocou de treinador… mas com o Maringá vai ser um jogo bom…2 x1 tá bom”, avalia.

Jogo

O Dogão e o Flamengo se encontrarão nesta quinta-feira (13), no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil no Estádio Regional Willie Davids, às 20h. A partida será transmitida pela CBN Maringá, na frequência 95,5 FM, no site e no canal do YouTube/cbnmaringa.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade