Em Maringá, polícia civil localiza 4 suspeitos de assalto à mão armada

Roubo de carro

Em Maringá, polícia civil localiza 4 suspeitos de assalto à mão armada

Segurança por Portal GMC Online em 11/06/2019 - 15:17

A Polícia Civil localizou, na tarde desta terça-feira (11), dois adolescentes e dois jovens suspeitos de estarem envolvidos em um assalto a uma VW Saveiro na noite dessa segunda-feira (10), em Maringá.

O roubo da picape ocorreu no cruzamento das avenidas Colombo com a Mandacaru, por volta das 23h de ontem. Segundo o delegado da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, Luiz Alves, um casal de namorados foi abordado por dois homens. Armados, eles levaram a picape e a bolsa da mulher com os pertences pessoais e o celular.

“Nós investigamos o caso e hoje por volta de meio-dia localizamos o carro em frente ao HU (Hospital Universitário) com o menor de idade. Ele foi apreendido e levou os policiais até uma casa na Avenida Morangueira, no Jardim Alvorada. Lá foi encontrado um menor de idade e outros dois maiores, além da arma de fogo que pode ser a utilizada no roubo, diversos rádios comunicadores, uma balança de precisão e a bolsa da vítima”, descreveu o delegado.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e devem responder por associação criminosa, tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e seria verificado se também configura o crime de receptação.

Por: Nailena Faian/Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade