Em Maringá, aeroporto espera ter mais voos em maio
foto/arquivo PMM

Expectativa

Em Maringá, aeroporto espera ter mais voos em maio

Economia por Victor Simião em 14/04/2020 - 18:00

No momento, somente a Gol opera com um voo, aos sábados. Segundo a superintendência do aeroporto, há negociação para que ao menos uma das empresas de aviação oferte três rotas semanais. Latam e Azul informaram à CBN não terem planos para voltar a operar no mês que vem na cidade. Gol seguirá apenas com um trajeto. 
 

 

A Covid-19 alterou a atuação das companhias aéreas em todo Brasil. Em Maringá, Latam e Azul estão sem voos. Somente a Gol realiza um trajeto, Maringá-Guarulhos (SP), aos sábados. E essa deve ser a programação ao longo do mês de abril. Entretanto, a direção do aeroporto diz estar conversando com as empresas. Ao menos a Gol pretende operar com três voos em maio, disse o superintendente do aeroporto de Maringá, Fernando Rezende.

A CBN entrou em contato com as três companhias. Por meio de nota, Azul, Latam e Gol informaram, de modo geral, que não há nenhum planejamento para maio. A Gol disse que pode aumentar a oferta de voos caso a demanda melhore. A Azul relatou haver intenção de reabrir as operações em algumas cidades em maio, mas Maringá não está nos planos.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade