Em jogo dramático, o Corinthians vence e mantém a liderança do Brasileirão
O Atlético Mineiro saiu na frente. Mas o timão virou. E com gol aos 43 minutos marcado por Adriano. Placar final, 2 a 1.
Jogando na Bahia, o Palmeiras exorcizou o fantasma do rebaixamento e venceu por 2 a 0. A vitória também pôs fim ao jejum de vitórias.
Ronaldinho voltou jogar mal e decepcionou a torcida na sua 50ª partida pelo Flamengo. O rubro-negro empatou sem gols com o Atlético Goianiense.
Cruzeiro e Atlético Paranaense empataram em 1 a 1. O resultado foi ruim para ambas equipes. Os times lutam para evitar o rebaixamento.
O Internacional venceu o Botafogo, no Rio, por 2 a 1. A vitória colocou o time gaúcho na zona de classificação para a Libertadores.
O Coritiba ganhou do Santos. Um a zero. O Coxa está a três pontos da zona do G5.
Fred voltou a brilhar pelo Fluminense. O atacante marcou três dos quatro gols da equipe. A vitória foi sobre o Figueirense. Quatro a zero.
No sábado, o São Paulo venceu o América por 3 a 1. O Grêmio perdeu em casa para o Ceará, 3 a 1. E o Vasco manteve-se na disputa pelo título ao derrotar o Avaí por 2 a 0.
Na Série B, mais dois times garantiram acesso à elite do futebol brasileiro. Náutico e Ponte Preta se classificaram. O Paraná Clube para o Sport por 3 a 0 e ainda corre risco de rebaixamento