Em falso frete, três caminhoneiros são assaltados e sequestrados em Maringá
Imagem ilustrativa / foto: Geraldo Bubniak/AEN

Assalto

Em falso frete, três caminhoneiros são assaltados e sequestrados em Maringá

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 10/03/2021 - 17:51

Três caminhoneiros foram vítimas de assalto e sequestro em Maringá entre segunda-feira (8) e terça-feira (9), segundo informações da Polícia Civil. Os ladrões acionaram os caminhoneiros em momentos diferentes para realizar um frete e, quando os mesmos chegaram ao local combinado, foram vítimas da quadrilha. 

De acordo com o delegado Diego Almeida, que investiga o caso, os criminosos colocaram os motoristas em um carro e levaram para o distrito de Iguatemi, onde ficaram por várias horas em um cativeiro. A suspeita da polícia é de que tenham mantido as vítimas no local até conseguirem esconder os caminhões. 

“Os três caminhões foram roubados na sequência e no mesmo local. Os motoristas receberam a notícia de frete pelo WhatsApp e quando chegavam no local eram rendidos. O local fica em Maringá, no Parque Industrial. Mas era tudo trote. Não era a empresa que oferecia o frete. Eles foram enganados”, disse Almeida. 

Os três motoristas estão bem e já foram ouvidos pelo delegado de Maringá. Os caminhões foram levados pelos criminosos e, até então, não foram localizados. Os investigadores estão atrás de pistas da quadrilha. A suspeita é de que eles tenham levado os caminhões para outro País. “Estamos investigando, mas por enquanto não há pistas dos ladrões”, disse o delegado Diego Almeida. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade