Em clima de Natal, taxista enfeita carro e faz sucesso na região
Em clima de Natal, o taxista Jheimis Rodrigues, de Nova Esperança, enfeitou seu carro com luzes de LED. Foto: Arquivo pessoal

Nova Esperança

Em clima de Natal, taxista enfeita carro e faz sucesso na região

Paraná por Lethícia Conegero/GMC Online em 23/11/2021 - 20:35

Um carro enfeitado com luzes de LED tem chamado a atenção dos moradores no município de Nova Esperança (a 40 quilômetros de Maringá). O proprietário do veículo é o taxista Jheimis Rodrigues, de 30 anos, que, em clima de Natal, resolveu inovar para atrair mais clientes e alegrar os passageiros. Durante as corridas, ele também usa um gorro de Papai Noel.

Rodrigues instalou 60 metros de fitas de LED branco no carro (um Gol), além de quatro lâmpadas de LED strobo (que piscam) na frente e dois metros de LED neon embaixo do veículo. Ele levou cerca de duas semanas para colocar todas as luzes e fez tudo sozinho. O carro começou a circular com a decoração natalina no domingo (21) e ficará assim até o Ano Novo.

“É a primeira vez que faço isso. Queria fazer algo diferente neste ano e me veio a ideia de colocar a decoração no carro. Por onde passo as pessoas param para filmar e tirar foto, as crianças adoram. E o pessoal ficou interessado em passear no carro quando o comércio da cidade abrir a noite”, detalhou o taxista em entrevista ao GMC Online.

Jheimis Rodrigues é taxista há cerca de cinco anos e resolveu inovar para aumentar a clientela. “Fiz isso com a intenção de divertir a população e chamar mais clientes, porque ainda não tenho condições de ter um carro melhor. Meu carro é velho, mas chama atenção [risos]”, reforça.

O ponto de táxi de Jheimis Rodrigues é em Nova Esperança, mas ele também faz corridas nas cidades vizinhas, inclusive em Maringá.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade