Em casa, Maringá vence o América na Superliga de Vôlei
foto: Fernando Teramatsu/Resenha Comunicação

9ª rodada

Em casa, Maringá vence o América na Superliga de Vôlei

Esporte por Victor Simião em 19/12/2019 - 12:30

Foi a terceira vitória da equipe no torneio. O último jogo do time neste ano será no sábado (21), fora de casa, contra o Itapetininga

O Denk Maringá Vôlei controlou a partida contra o América, de Minas Gerais. Jogando no ginásio Chico Neto, a equipe da cidade venceu o adversário por 3 sets a 1. As parciais ficaram em 25/18, 26/24, 22/25 e 25/20. Foi na noite dessa quarta-feira (18), em jogo válido pela nona rodada da Superliga Masculina de Vôlei.

O resultado colocou o Maringá na sexta colocação. Em nove jogos, são seis derrotas e três vitórias. O time soma 11 pontos.

No sábado (21), o Denk realiza a última partida no ano. É contra o Itapetininga, em Itapetininga, interior de São Paulo. A equipe adversária tem 10 pontos, está na nona colocação, e vem de duas vitórias consecutivas.

O técnico maringaense, Alessandro Fadul, disse à CBN que vencer essas duas últimas partidas seria como ganhar um presente de natal. Metade do presente já aconteceu.

Depois do jogo de sábado (21) , o Denk só entra em quadra no dia 08 de janeiro de 2020.


Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade