Em Altônia, Sítio Farias investe no turismo rural

CBN Rural

Em Altônia, Sítio Farias investe no turismo rural

CBN Rural por Rogério Recco em 15/12/2023 - 15:45

A produtora rural Geni Bock de Farias divide com o marido Luiz Carlos e o filho Felipe, que é engenheiro agrônomo, a gestão do Sítio Farias, uma aprazível propriedade localizada em Altônia, na região de Umuarama (PR).

A família produz café, limão tahiti, investe no turismo rural, mantém uma torrefadora e uma loja para a comercialização de café, geleias e outros quitutes, tudo ali mesmo. Banhado pela Lagoa Xambrê, o Sítio conta ainda com trilhas em meio a mata.

Nessa entrevista ao CBN Rural, Geni, que é técnica agrícola, fala da sua satisfação em recepcionar turistas que vão para lá atraídos, também, pela gastronomia. Ela prepara uma série de pratos muito saborosos, alguns deles de receitas antigas, dos tempos da sua avó. Para continuar crescendo no turismo, o próximo passo da família é a construção de chalés.

Quer enviar uma sugestão ou pergunta para o CBN Rural? Fazer contato com Rogério Recco? Envie a sua mensagem para o WhatsApp da CBN Maringá. O número é (44) 99877 9550.

Acompanhe CBN Rural de segunda a sexta, às 07h20 e às 15h40

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade