Em 24h, Sarandi registra 2 homicídios e confronto com a PM que acaba em morte
Imagem Ilustrativa | Foto: Cléber França/Arquivo/GMC Online

Crimes

Em 24h, Sarandi registra 2 homicídios e confronto com a PM que acaba em morte

Segurança por Letícia Tristão em 07/04/2021 - 17:56

A Polícia Civil investiga se os crimes têm relação.

Entre essa terça e quarta-feira, Sarandi registrou dois homicídios, e uma operação da Polícia Militar terminou com um suspeito morto depois de confrontar com os policiais. Crimes registrados em menos de 24 horas na cidade.

Na tarde de terça-feira (6), um jovem de 20 anos foi morto a tiros no Conjunto José Richa. À noite, a Polícia Militar deflagrou uma operação. Quatro suspeitos tentaram fugir da abordagem, um deles reagiu, atirando contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, o suspeito foi baleado e morreu no local.

Com eles, a polícia encontrou armas, munições e colete a prova de balas. E no dia seguinte, à tarde, outro jovem foi morto com vários tiros, no Jardim Nova Aliança. Dois adolescentes foram apreendidos pela PM por terem cometido o crime. O tenente Dutra da Polícia Militar de Sarandi relata como foram os crimes. [ouça o áudio acima]

Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, que apura se os crimes estão relacionados, inclusive, com homicídios passados. No dia 1º de abril, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na porta de casa, também no Conjunto José Richa.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade