Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Cultura
Edital da Lei Aldir Blanc abre inscrições para arte urbana
Cultura por Luciana Peña em 12/04/2022 - 16:25O edital “Escolas Coloridas do Paraná” vai financiar 96 projetos de grafite ou pintura mural em escolas da rede pública estadual. O coordenador de Ação Cultural e Economia Criativa da Superintendência-Geral da Cultura, André Avelino, explica que cada artista vai receber R$ 20 mil para realizar o trabalho, que deverá permanecer na escola por no mínimo dois anos. Os candidatos podem indicar a escola em que querem aplicar a intervenção artística e pode ser até mais de um colégio, porém só será selecionado um projeto de cada artista.
As inscrições estão abertas até dia 9 de maio e podem ser feitas pela plataforma digital SIC.Cultura. ( https://www.sic.cultura.pr.gov.br/ )
Notícias da mesma editoria

'Feira Luz & Arte'
Com entrada gratuita, Sinfonias do Inverno será atração na Fundação Luzamor

Tradição indiana
Festival do Chai chega à segunda edição e se expande pela região

Consulta pública
Com 72% dos votos, Virada Cultural será realizada na Vila Olímpica

Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade