Durante operação policial, suspeito engole droga e morre
A Operação Hogwarts está sendo realizada pela Polícia Civil de Mandaguari e a Denarc, Divisão de Narcóticos.
Agora há pouco, o delegado Leandro Roque, da Denarc, informou que um dos alvos da operação engoliu droga, passou mal e morreu.
Os policiais cumpriam dois mandados de prisão e dez de busca e apreensão. Um dos mandados de prisão era contra este suspeito que, segundo a polícia, engoliu a droga que estava com ele e provavelmente sofreu uma overdose.
50 policiais da Denarc, da Polícia Civil de Mandaguari, do Núcleo de Operações com cães e da Polícia Militar; participam desta operação.
Do alto, um helicóptero da Polícia Civil do Paraná dá apoio aos policiais em solo.
Atualizado às 13h50– E segundo a PCPR, ao final da operação foram presas sete pessoas e apreendidas porções de cocaína e crack. Sobre o suspeitoque morreu, a PC informou que ele engoliu nove buchas de cocaína para não ser preso, passou aml, foi levado ao hospital, mas morreu de overdose.