Dom Anuar Battisti testa positivo para a Covid-19
Dom Anuar Battisti, Arcebispo Emérito de Maringá | Foto: Divulgação/Arquidiocese de Maringá

Arcebispo

Dom Anuar Battisti testa positivo para a Covid-19

Saúde por Lethícia Conegero/GMC Online em 30/09/2021 - 19:02

O Arcebispo Emérito de Maringá, Dom Anuar Battisti, 68 anos, testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada por meio de nota divulgada nas redes sociais da Arquidiocese de Maringá, na tarde desta quinta-feira (30). Segundo parecer médico, ele “está com a capacidade pulmonar comprometida, respira com ajuda de oxigênio e está sem febre”.

Dom Anuar foi hospitalizado na última quinta-feira (23), no Hospital Geral Unimed (HGU) em Toledo, diagnosticado com pneumonia e recebeu alta no domingo (25). No entanto, terça-feira (28), ele teve que ser internado novamente. Ele foi transferido de Cascavel para o Hospital Paraná, em Maringá, nessa quarta-feira (29). O resultado positivo para a Covid-19 saiu nesta quinta-feira (30).

Leia a nota divulgada pela Arquidiocese de Maringá:

Exames feitos nas últimas 24 horas identificaram que o Arcebispo Emérito de Maringá, Dom Anuar Battisti (68), está com Covid-19. Ele está internado no Hospital Paraná desde ontem, 29, quando foi transferido de Toledo. Segundo parecer médico divulgado hoje, Dom Anuar está com a capacidade pulmonar comprometida, respira com ajuda de oxigênio e está sem febre. Ele foi hospitalizado quinta-feira, 23, no Hospital Geral Unimed (HGU) em Toledo, diagnosticado com pneumonia e recebeu alta domingo, 25. No entanto, terça-feira, 28, ele teve que ser internado novamente. Peçamos a Deus pela breve recuperação de Dom Anuar e pelo fim da pandemia. Maringá, quinta-feira, 30 de setembro de 2021.”

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade