Uma ocorrência complexa iniciada por volta das 19h da noite desse domingo (20) só foi finalizada perto da 00h30 desta segunda-feira (21). Tudo começou após uma denúncia. O segurança de um posto de combustível de Maringá comunicou a Polícia Militar que dois rapazes estavam no local com um veículo supostamente roubado.
A placa do carro foi checada e a suspeita confirmada. Fazia poucas horas que o carro havia sido roubado de um casal em Apucarana. A informação foi colocada no grupo de WhatApp da PM e enquanto os policiais se dirigiam ao estabelecimento, os suspeitos fugiram. Na sequência, o carro suspeito cruzou com um policial de folga, como explica o tenente João Afonso Correia, que responde pela comunicação do 4º Batalhão.
Quando os policiais estavam desistindo das buscas na região de Marialva, moradores avisaram sobre dois suspeitos que tentaram roubar residências de um bairro da cidade. Foi aí que os bandidos foram localizados e ocorreu o quinto confronto com a polícia.
Até a manhã desta segunda-feira (21) os suspeitos mortos em confronto não haviam sido identificados. O carro roubado foi recuperado, mas está danificado do capotamento.