Dois são presos suspeitos de participarem de crime que matou vigilante
Igor Artigas da Silva foi morto a tiros nessa terça-feira (05) (foto: reprodução/Facebook)

Maringá

Dois são presos suspeitos de participarem de crime que matou vigilante

Segurança por Portal GMC Online em 06/02/2019 - 16:15

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (6) suspeitos de terem participação no crime que tirou a vida do vigilante Igor Artigas da Silva, de 39 anos, ontem (5). Os suspeitos estão na Delegacia de Homicídios e serão ouvidos.

A reportagem do Portal GMC Online tentou contato com o delegado Diego Almeida, mas ele estava ocupado atendendo o caso. Em breve, mais informações.

Crime

Artigas pilotava uma motocicleta pela rotatória do Conjunto Borba Gato, entre as avenidas Nildo Ribeiro e Carlos Borges, quando um carro se aproximou e foram disparados tiros em sua direção.

Ele foi atingido pelos disparos e acabou morrendo. Na sequência, o carro utilizado no crime foi encontrado queimado no Jardim Itaipu, bairro próximo de onde ocorreu o homicídio. Conforme investigações da Polícia Civil, o crime foi premeditado, já que o Honda Fit foi roubado na segunda-feira (4) para que o crime se concretizasse.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade