Dois são mortos a tiros e um baleado em três ocorrências em Mandaguari
Imagem Ilustrativa

Violência

Dois são mortos a tiros e um baleado em três ocorrências em Mandaguari

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 04/04/2021 - 08:20

A Polícia Civil de Mandaguari, cidade que fica na região de Maringá, investiga três crimes graves que ocorreram ao longo desse sábado, 3, na cidade. Duas pessoas morreram e uma foi baleada em ocorrências diferentes. 

O primeiro crime aconteceu na Rua José Romeiro Garcia, no Jardim São Marcos, por volta das 15h30. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens armados chegaram na casa e chamaram um rapaz, de 20 anos. Uma criança, de 12 anos, foi até o portão e os criminosos teriam pedido para a criança sair do local. Os assassinos entraram na casa, segundo a PM, e mataram a tiros o rapaz de 20 anos. Equipes de resgate foram para o local, mas ele já estava morto. Os criminosos fugiram em uma moto e não foram localizados. 

Algumas horas depois, por volta das 20h deste sábado, 3, na Rua Waldomiro Candido Wenceslau, Jardim Morumbi, um homem, de 48 anos, foi baleado no abdômen e no pé, segundo informações da PM. A vítima disse que dois homens chegaram na casa e efetuaram os disparos. O homem foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Mandaguari com ferimentos graves. 

Por volta das 20h55, as equipes da PM receberam o chamado para mais um crime grave. Um rapaz, de 21 anos, foi morto com vários tiros em uma confraternização de família na Rua José Cândido de Souza, Jardim Boa Vista. Uma equipe do Samu foi até o local, mas não foi possível salvar a vida do rapaz. O autor dos disparos também estaria na festa e fugiu. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade