Dois motociclistas morrem e um fica gravemente ferido em Maringá
Foto: Plantão Maringá/Via GMC Online

Fim de semana

Dois motociclistas morrem e um fica gravemente ferido em Maringá

Trânsito por Luciana Peña em 10/11/2025 - 09:45

O primeiro acidente foi no sábado (8) na Avenida Morangueira.

A vítima é João Pedro Farias Maia, de 27 anos.

A motocicleta foi atingida por uma caminhonete F-1000 e o motociclista foi arremessado no canteiro central da avenida.

João Pedro sofreu uma parada cardiorrespiratória e os socorristas do Samu tentaram reanimá-lo, mas o motociclista morreu no local.

O motorista da caminhonete disse que trafegava pela esquerda e ao fazer um retorno a motocicleta bateu na lateral da F-1000.

Ainda no sábado (8), na Avenida Brasil, um motoboy ficou gravemente ferido ao ser atingido por um carro que estava estacionado e saiu na frente da moto.

A vítima sofreu um traumatismo craniano encefálico grave e está na UTI do Hospital Bom Samaritano.

E no final da manhã desse domingo (9), Guilherme Rodrigues da Silva Neto, de 29 anos, morreu também vítima de acidente de trânsito.

Guilherme pilotava uma motocicleta pela Avenida Colombo, na altura do Parque de Exposições.

Um dos pneus da moto estourou e ele caiu no asfalto.

O motociclista foi socorrido, entubado e levado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Maringá, mas morreu poucas horas depois de dar entrada na UTI.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade