Dois jovens são presos em ação com cães farejadores na BR-376, em Mandaguari
Dois jovens foram presos na noite dessa terça-feira (13), na BR-376, em Mandaguari, durante uma ação integrada com cães farejadores.
A ação envolveu policias do Choque, da Polícia Militar, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e agentes do Ministério da Justiça. Mais de 20 ônibus foram parados e revistados.
Em um deles, os policias prenderam um homem com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça. Em outro veículo, foi localizado e detido um homem com 10 kg de maconha. A droga estava em uma mala em meio a roupas. Ele informou que pegou a droga em Paranavaí e levaria até São Paulo.
Os dois foram encaminhados para a delegacia de Maringá.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Ônibus sendo revistado pelos policiais em operação integrada (Foto: GMC Online)