Dois adolescentes suspeitos de envolvimento em homicídio são apreendidos
Foto Ilustrativa: Fábio Dias/PCPR

Sarandi

Dois adolescentes suspeitos de envolvimento em homicídio são apreendidos

Segurança por Letícia Tristão em 28/06/2022 - 08:20

Um homem de 25 anos também foi preso. Eles são suspeitos de participação no assassinato de um homem, em Sarandi, em março deste ano.

A operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão e de prisão foi nessa segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Civil de Sarandi, dois adolescentes foram apreendidos e um homem, de 25 anos foi preso.

Os adolescentes são suspeitos de matar, a pauladas, um morador de Sarandi, em março deste ano. O crime, segundo a polícia, teria sido motivado por uma aposta de cavalos. À época, a vítima, moradora do Parque Alvamar, foi encontrada morta em uma baia de cavalos entre os bairros Jardim Aurora e Universal.

Já o homem preso estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e violência doméstica, cometidos nas cidades de Paranacity, Alto Paraná e Sarandi.

Ainda segundo a Polícia Civil de Sarandi, durante a operação, dois suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados pelos investigadores. Os adolescentes foram encaminhados para o Centro de Socioeducação e o homem para o Departamento Penitenciário.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade