Diretor de Comunicação diz que prefeitura de Maringá vai "passar a perna" na Sanepar e retomar serviço
Estação de Tratamento de água/Foto: google imagens

Declaração polêmica

Diretor de Comunicação diz que prefeitura de Maringá vai "passar a perna" na Sanepar e retomar serviço

Cidade por Redação CBN Maringá em 12/11/2019 - 16:02

Em programa de rádio nessa segunda-feira (11), o diretor de Comunicação da Prefeitura de Maringá deu uma declaração polêmica. O apresentador do programa comentava o reajuste da tarifa de água e esgoto no estado e passou a palavra para Agnaldo Vieira, que participa diariamente do programa de rádio, mas que também exerce um cargo de direção na gestão municipal.

Ao lembrar que a Sanepar está pagando pouco mais de R$ 30 mi ao município num acerto de contas de investimentos em loteamentos feitos no passado, Vieira disse que “...depois que receber tudinho, passa a perna e retomamos o serviço” ; antecipando, uma vez que trata-se de um cargo de confiança da administração municipal, a intenção da Prefeitura. 

A pergunta que fica: por que a Prefeitura não vem a público explicar exatamente que dinheiro é esse que está sendo repassado pela Sanepar ao município, como ele será gasto e o que a gestão pretende em relação ao serviço de água e esgoto na cidade? Afinal, o contribuinte será chamado para participar deste debate e expressar sua opinião sobre o assunto? 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade