Diego Souza dá show e ajuda o Vasco a seguir líder do Brasileirão
O time do Rio fez 3 a 0 no Cruzeiro e chegou aos 49 pontos. Dois a mais que o vice-líder, o Corinthians.
O timão derrotou o Bahia pelo placar mínimo. Um a zero. Emerson Sheik fez o gol da vitória.
Botafogo e São Paulo empataram em 2 a 2. No primeiro tempo, o Botafogo fez 2 a 0 mas não segurou o resultado. Depois do intervalo, o tricolor do Morumbi conseguiu o empate.
Mesmo com dois jogadores a mais em campo, o Palmeiras não segurou a vitória no jogo com o Atlético Goianiense. Empatou em 1 a 1.
Nos outros jogos do domingo, o Grêmio venceu o Avaí por 2 a 1; o Internacional derrotou o Atlético Mineiro também por 2 a 1; o Coritiba perdeu para o Ceará, em Fortaleza, por 3 a 2.
No sábado, o Flamengo voltou a se reencontrar com a vitória. Venceu o América Mineiro por 2 a 1. O Santos perdeu em casa para o Figueirense por 3 a 2; Atlético Paranaense e Fluminense empataram, 1 a 1.
Um ponto separa o alemão Sebastian Vettel do bicampeonato da Fórmula Um. Ele venceu o GP de Cingapura e precisa de apenas um décimo lugar no Japão para ficar com o seu segundo título