Diego Cavalieri defende pênalti e Fluminense garante empate, sem gols, com Internacional

26/04/2012 / Atualizado em 18/10/2025
Diego Cavalieri defende pênalti e Fluminense garante empate, sem gols, com Internacional

Jogando em Porto Alegre, o técnico Abel Braga lamentou as regras da Libertadores, já que um empate, com gols, no Rio, dá a vaga ao Colorado.

O Santos não resistiu a altitude de Laz Paz e perdeu para o Bolívar. Dois a um. Neymar jogou gripado, apanhou em campo e até levou pedrada da torcida boliviana. O craque do Peixe saiu irritado de campo.

Pela Copa do Brasil, o Palmeiras derrotou o Paraná Clube. Dois a um. O jogo foi em Curitiba. Bruno foi o goleiro do Verdão. O técnico Felipão optou por tirar Deola do time titular.

E hoje é a vez do São Paulo, que joga com a Ponte Preta em Campinas. E o Coritiba recebe o Paysandu.

Ainda ontem, pela Liga dos Campeões, nos pênaltis, o Bayer de Munique eliminou o Real Madrid e garantiu vaga na final da competição