Dia dos Pais: Confira os horários do comércio e supermercados neste sábado (7), em Maringá
Imagem Ilustrativa | Foto: Ari Dias/AEN

Maringá

Dia dos Pais: Confira os horários do comércio e supermercados neste sábado (7), em Maringá

Cidade por Portal GMC Online em 07/08/2021 - 08:52

O comércio de rua de Maringá terá horário especial de funcionamento neste sábado (7), véspera de Dia dos Pais. Nessa sexta-feira (6), a Prefeitura de Maringá publicou o decreto Nº 1.521/2021, que prorrogou as atuais medidas de combate à pandemia até o dia 16 de agosto, além de estabelecer algumas flexibilizações.

Como já havia sido autorizado no decreto anterior, o Nº 1.406/2021, as lojas poderão funcionar das 8h às 18h neste sábado (7). O mesmo horário especial (até às 18h) valerá para o sábado seguinte, 14 de agosto. No entanto, nos demais dias, permanecem válidos os horários dos decretos anteriores. 

Uma outra mudança trazida pelo novo decreto municipal dessa sexta-feira (6), é a flexibilização do horário de atendimento dos supermercados, mercados, mercearias, quitandas, frutarias, lojas de conveniências e disk-bebidas, que vão poder atender ao público de segunda a sábado até às 22h, e aos domingos até às 20h.

Leia o novo decreto na íntegra

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade