Detonação de rochas interdita a PR-170, na região Sul do Estado nesta terça-feira (27)

27/12/2022 / Atualizado em 26/10/2025 Por Redação CBN Maringá
Detonação de rochas interdita a PR-170, na região Sul do Estado nesta terça-feira (27)

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), no trecho do km 471 ao km 477 (entre Bituruna e a usina hidrelétrica Foz do Areia), a pista deve ser interditada entre às 13h e 17h. A medida é necessária para avançar nas obras de recuperação da rodovia, danificada pelas chuvas dos últimos meses.

 

Confira todos os destaques do CBN Paraná desta terça-feira (27):

CBN Curitiba – Em cinco dias, de 21 até 25 de dezembro, o Corpo de Bombeiros realizou 54 salvamentos no litoral do estado;

CBN Maringá – Adolescente de 12 anos morreu afogada em represa de Peabiru ao tentar salvar a irmã;

CBN Vale do Iguaçu – Detonação de rochas vai interditar a PR-170, na região Sul do Estado, na tarde desta terça-feira;

CBN Londrina – Empresas do transporte coletivo começam a comprar novos ônibus para a renovação da frota. Atualmente, concessionárias têm 94 veículos com 10 anos ou mais de uso em circulação na cidade, o que é proibido pelo contrato;

 CBN Cascavel –  Hotéis de Foz do Iguaçu comemoram ocupação em alta no réveillon.

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel, CBN Vale do Iguaçu e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no FacebookTwitter YouTube.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550