Desaparecimento de casal completa duas semanas em Goioerê
Kawane Cleve, de 23 anos, e Rubens Biguetti Junior, de 29, estão desaparecidos há duas semanas (Foto: Reprodução/Facebook)

Região

Desaparecimento de casal completa duas semanas em Goioerê

Segurança por Victor Simião em 17/08/2020 - 15:37

Kawany e Rubens sumiram no dia 03 deste mês. A Polícia Civil mantém as investigações em sigilo, mas diz ter suspeitos. 

Kawany Cleve, de 23 anos, e Rubens Biguett, de 29, desapareceram na noite do dia 03 de agosto em Goioerê, cidade que fica a 161 quilômetros de Maringá, noroeste do Paraná. Desde então, a família tem estado aflita. Uma recompensa no valor de R$ 5 mil para quem tiver alguma informação foi ofertada. Mas, até o momento, os investigadores e familiares só têm recebido pistas falsas.

Nesta segunda, dia 17, o sumiço do casal completa duas semanas. Além da Polícia Civil local, o grupo Tigre, especializado em recuperação de reféns e ações de resgate, auxilia os trabalhos.

A principal hipótese é de crime de vingança. Um dia depois do desaparecimento o carro do casal foi encontrado incendiado na zona rural de Moreira Sales, um município vizinho. A casa deles foi arrombada no dia 06 e alguns itens foram levados.

O delegado de Iporã, Helio Nunes, confirma já ter uma linha forte de investigação e também alguns suspeitos, mas disse não poder dar mais detalhes. [ouça no áudio acima]

No dia do desaparecimento, o filho deles, um bebê de quatro meses, foi encontrado em frente a uma casa. O Conselho Tutelar foi acionado e entregou a criança para a avó.

Quer fazer uma sugestão, comentário ou mandar foto ou vídeo para a CBN Maringá? Envie para o WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade