Denarc prende homens com carga milionária de maconha em Paranavaí
Fundo falso de caminhão estava carregado com drogas – Foto: Denarc

Tráfico

Denarc prende homens com carga milionária de maconha em Paranavaí

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 09/10/2020 - 18:31

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), de Maringá, Departamento de Operações de Fronteiras (DOF) e da 8ª Subdivisão Policial (SDP) fizeram uma grande apreensão de drogas, na tarde desta sexta-feira (9), em Paranavaí, na região noroeste do Paraná. Dois homens foram presos em flagrante.

Após uma semana de investigação, os policiais apreenderam um caminhão carregado com maconha. A droga estava em um fundo falso de um caminhão que estava sendo carregado com feno. Os policiais chegaram ao local e fizeram o flagrante. 

A droga será pesada na tarde desta sexta em Maringá, mas o delegado da Denarc, Leandro Roque Munin, acredita que a carga tenha mais de uma tonelada. 

“Uma informação que a gente recebeu é que essa droga foi carregada em Icaraíma. Fizeram um fundo falso e carregaram lá. Possivelmente trouxeram a droga pelo rio. A gente chegou no local e o caminhão estava sendo carregado de feno. Provavelmente iria para outro local. O motorista saiu para ir ao banco com o suposto batedor e quando ele voltou foi dado voz de abordagem aos dois. A gente acredita que tenha mais de uma tonelada”, disse o delegado da Denarc, em Maringá. 

Se a carga tiver uma tonelada o valor da apreensão pode passar de R$ 1 milhão, segundo a polícia. Os dois homens presos serão ouvidos pelo delegado que investiga o caso. Mais pessoas serão investigadas por envolvimento no transporte da droga. 

Segundo a Polícia, a empresa de Paranavaí que realizava o carregamento do caminhão com feno não tinha ligação com os presos nem com a carga de droga apreendida.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade