Denarc prende em flagrante homem que recebia lança perfume pelos Correios em Maringá
Foto: Divulgação/Denarc

Tráfico de drogas

Denarc prende em flagrante homem que recebia lança perfume pelos Correios em Maringá

Segurança por Letícia Tristão em 10/06/2021 - 14:25

É a terceira apreensão de drogas essa semana feita pela Denarc. Com a ajuda do cão Chris, a Denarc ainda encontrou maconha em uma caixa que seria enviada de Maringá também pelos Correios.

A Denarc de Maringá, Divisão Estadual de Narcóticos vinha monitorando um remetente suspeito de enviar drogas pelos Correios a Maringá. Nesta quinta-feira (10), os policiais identificaram 22 frascos da droga lança perfume em uma caixa que havia chegado pelos Correios de Maringá. O homem que receberia a droga foi preso em flagrante.

Com a ajuda do cão farejador Chris, a Denarc ainda identificou 4 kg de maconha em uma caixa para envio nos Correios. Segundo o delegado Leandro Roque, foi aberta uma investigação para identificar quem estaria enviando essa droga.

Pela apuração da Denarc, seria pelo menos o terceiro envio desse mesmo remetente, o que indica que a droga estaria saindo de Maringá, explica o delegado. [ouça o áudio acima]

Segundo o delegado, é a terceira apreensão desse tipo realizada pela Denarc esta semana em Maringá. 66 vapers de maconha foram apreendidos essa semana. [ouça o áudio acima]

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550