Denarc fecha ‘escritório do crime’ em Maringá
foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Tráfico de drogas

Denarc fecha ‘escritório do crime’ em Maringá

Segurança por Luciana Peña em 10/07/2020 - 10:39

Foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão e 14 de prisão preventiva. O escritório do crime era comandado por um preso da Casa de Custódia. Os mandados foram cumpridos em Maringá, Sarandi e Mandaguaçu.

A operação denominada ‘Escritório do Crime’ foi desencadeada no começo da manhã desta sexta-feira. 110 policiais militares e civis saíram às ruas para cumprir 24 mandados de busca e apreensão e 14 de prisão preventiva numa ação contra o tráfico de drogas. Os mandados foram cumpridos em Maringá, Sarandi e Mandaguaçu.

A investigação decorre de outra operação, que prendeu uma família que trabalhava com a venda de drogas por atacado. O grupo vendia grandes quantidades de drogas para revendedores menores. 

Mas ação criminosa não acabou por aí. Mesmo de dentro da cadeia, o patriarca da família continuou comandando o tráfico de drogas, mas agora no varejo, de acordo com a Denarc, Divisão de Narcóticos de Maringá. 

O delegado da Denarc Leandro Roque, diz que o preso, chefe desta quadrilha, está na Casa de Custódia de Maringá. Os traficantes que recebiam ordens dele, tinham um endereço chamado por eles de escritório. O escritório do crime que a polícia acredita ter fechado nesta sexta-feira. 

Ao longo do dia, a Denarc vai atualizar o número de presos e a quantidade de drogas apreendida.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade