Decreto suspende atendimentos presenciais em agências bancárias
Imagem meramente ilustrativa/Foto: José Cruz/EBC

Maringá

Decreto suspende atendimentos presenciais em agências bancárias

Cidade por Carlos Emori em 23/03/2020 - 10:23

A única exceção para atendimento é para o período de pagamento das aposentadorias, em que os bancos devem atender exclusivamente os aposentados.


Ouça a reportagem completa:


Na manhã desta segunda-feira o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, divulgou um novo decreto, restringindo o funcionamento das agências bancárias na cidade. O novo decreto passa a valer a partir de 0h dessa terça-feira e suspende o atendimento presencial em todos os bancos.

O presidente do Sindicado dos Bancários de Maringá, Claudecir de Souza, ressalta a importância da suspensão dos atendimentos presenciais em agências bancárias da cidade.

A única exceção é o período de pagamento das aposentadorias. De acordo com o decreto, as agências devem estar abertas para atendimento exclusivo dos aposentados.

Segundo o presidente do Sindicado dos Bancários de Maringá, Claudecir de Souza, foi feito um apelo ao governador Ratinho Junior e aos deputados para que todas as agências do Paraná também tenham o atendimento suspenso.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade