Decretada prisão preventiva de médico suspeito de abusar de pacientes
Imagem Ilustrativa | Foto: Reprodução/Facebook

Maringá

Decretada prisão preventiva de médico suspeito de abusar de pacientes

Segurança por Redação CBN Maringá em 10/08/2023 - 10:41

A Justiça decretou a prisão preventiva do médico ginecologista Felipe Sá Ferreira acusado por 36 mulheres de abuso sexual durante consultas em Maringá.

O médico está preso desde o dia 15 de junho e agora a prisão temporária foi convertida em preventiva.

O inquérito enviado ao Ministério Público contém a denúncia de 36 mulheres, mas segundo o delegado responsável pelo caso, Dimitri Tostes, Delegado da Mulher de Maringá, ao todo 42 mulheres disseram que foram abusadas pelo médico durante consultas ginecológicas. Mas nem todas quiseram formalizar a denúncia.

O consultório do médico fica num bairro nobre da cidade e ele era atuante nas redes sociais comentando sobre empoderamento feminino.

Uma das pacientes teria sido hipnotizada pelo profissional.

O delegado disse que no momento da consulta apenas médico e paciente ficavam na sala, não havia nenhuma funcionária acompanhando o procedimento, como é de praxe em muitos consultórios médicos.

A CBN entrou em contato com a defesa do ginecologista. Os advogados dele disseram que vão emitir uma nota oficial no período da tarde.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade