CVV realiza bazar para arrecadar  recursos em Maringá
Imagem ilustrativa/Foto: Reprodução/internet

Em breve

CVV realiza bazar para arrecadar recursos em Maringá

Cidade por Victor Simião em 29/11/2019 - 17:28

Atualmente, centro conta com 24 voluntários, que trabalham na prevenção ao suicídio. Roupas serão vendidas nos dias 06 e 07 de dezembro, no auditório Hélio Moreira. 

 

Funcionando mesmo em Maringá desde 2018, o Centro de Valorização da Vida precisa de recursos. Por esse motivo ocorre a terceira edição de um bazar, realizado pelo Navimar (Núcleo de Apoio à Vida de Maringá), que mantém o CVV na cidade. A ação está agendada para dois dias, 06 e 07 de dezembro. No primeiro dia, um a sexta-feira, é das 10h às 18h, no sábado, dia 07, das 8h às 16h. O bazar ocorre no auditório Hélio Moreira, anexo ao paço municipal. Roupas, calçados e acessórios estarão à venda.

O CVV é uma entidade que atua na prevenção ao suicídio, atendendo por meio do telefone 188. Quem precisa de ajuda pode discar a qualquer momento, 24 horas por dia. 

24 voluntários fazem parte do centro em Maringá. Eles atuam diariamente, das 15h às 02h. A entidade sempre busca por mais voluntários - mas nem todos que passam por lá ficam durante muito tempo.  

Existem gastos com passagens e mensalidades. A quantia arrecadada no bazar será para essas despesas, diz a vice-presidente do Navimar e voluntária do CVV, Rose Moro.

A ideia é um dia ter voluntários durante 24 horas. Apesar de o trabalho em Maringá não preencher o dia, quem precisar pode discar 188 a qualquer hora porque a linha é atendida em todo o Brasil. De qualquer forma, por não ter tantos voluntários, o CVV na cidade não consegue realizar outras ações, como gostaria. 

Mais informações sobre o centro estão disponíveis no Facebook da CVV Maringá.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade